.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de março de 2021

Apoio garantido: Deputado Marcos confirma apoio na realização da primeira Copinha RuralCit Sub-17 em Coelho Neto

O Deputado Marcos Caldas (PTB) recebeu neste último fim de semana em sua residência a visita de Ivo Becker (coordenador do Campeonato Ruralcit). Tido como um dos mais bem organizados, o RuralCity atraiu todas as atenções durante a realização de todo o campeonato que envolveu boa parte dos desportista da região.

O encontro consistiu em agradecimentos ao parlamentar que foi um dos principais apoiadores do evento. No ensejo, foram tratados assuntos sobre a “Primeira Copinha RuralCit Sub-17” que logo recebeu as garantias de apoio de Caldas e também do RuralCit Femenino e o Master.

“Ressalto o importante e decisivo apoio do Deputado Marcos Caldas na realização do RuralCit e agora sua prontidão na Copinha Sub-17, o que nos deixa mais confiantes nas contribuições e reconhecimento adquiridos nesta parceria foram de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa cidade, reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios, como triplicar o número de eventos a serem realizados em Coelho Neto”, disse o organizador Ivo Becker.

Marcos Caldas, destacou a importância do esporte e reafirmou seu compromisso com os desportista coelhonetenses garantindo que será figura presente e que poderão sempre contar na medida do possível com sua participação nos eventos.


Tanto a Copinha como também o RuralCit Femenino e  Master, estão programados para realização somente após a baixa dos indices da Covid-19 no municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário