.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeitura de Duque Bacelar realiza entrega de sementes para agricultores do município

A Prefeitura de Duque Bacelar por meio da Secretaria de Agricultura deu início a execução da entrega de sementes logo na manhã desta segunda-feira (01), cumprindo mais uma vez a agenda das variadas ações que contemplam o homem do campo.

No ato, o secretário adjunto, Júlio Matilde, representou o secretário Toinho da Gracinha nas entregas. A distribuição de sementes está sendo possível devido uma parceria de fortalecimento da agricultura familiar entre Governo do Estado e Municípios que vem dando certo.

Para o prefeito Flávio Furtado (PDT), a parceria está sendo prospera e terá forte tendência em avançar com muitos benefícios para a população.

“Iniciamos a distribuição de sementes para os agricultores familiares de nosso município. A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, sendo esse investimento fruto de mais uma parceria com o governo do estado do Maranhão e assim estamos fortalecendo a nossa agricultura pois apoiar o homem do campo tem sido uma de nossas prioridades!”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário