.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de março de 2021

Trabalho e Transparência: Em pouco mais de 2 meses, Nova Diretoria do SINTASP mostra a que veio e já garante varias conquistas aos servidores

Em pouco mais de 2 (dois) meses, a Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores a Serviço Públicos Municipal da Microrregião de Coelho Neto – SINTASP/MCN, tem mostrado a que veio e surpreendido positivamente as categorias das quais se propôs a representar.

Com trabalho e transparência, a nova diretoria representada pelo presidente Oberdan Lopes, tem sido incansável no tocante a ações e com compromisso, granjeando a cada dia respeito e conquistando paulatinamente a confiança dos associados por meio de uma atuação de resultados visíveis em um curto espaço de tempo.
De acordo com o presidente, já ocorreram enumeras conquistas dentre as tais com fortalecimento a entidade e valorização aos servidores e ao patrimônio:

1 - Restaurações físicas da área de laser, bem como da piscina e ambiente de recreação que agora já estão aptos para bem receber os associados e família.

2 - Novo plano de saúde, que antes aglomerava reclamações, agora mudou para um mais humanizado ao migrar para a HUMANAS SAÚDE, com abrangência no Norte e Nordeste com varias clinicas e hospitais de pronto atendimento e mais, total respeito aos sócios.

3 - Garantias de luta pelo “Plano de Cargos e Carreiras dos servidores”, sendo uma das principais bandeiras que já esta sendo defendida pela nova Diretoria.

4 - Parcerias que beneficiarão aos associados como Vale Gás, entre outros.

5 - Esclarecimento sobre ações de caráter duvidosa da antiga gestão (Abertura da Caixa Preta).

“Essas entre outras, são apenas alguma das muitas ações já feitas e que pretendemos realizar com transparência e responsabilidade para assim melhor servirmos aos nossos associados. Estamos fazendo um trabalho eficaz e cristalino a ponto de valorizar e bem representar a todos os servidores indistintamente”, disse o presidente Oberdan Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário