.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de março de 2021

Em Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva Juntamente com o Vice-Prefeito Lustosa e da Nova Secretária de Educação Rosário Leal Autoriza Reforma e Conclusão da Escola Justino da Silva Bastos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "Coelho Neto 12 f"

O prefeito Bruno Silva acompanhado  do seu vice-prefeito Lustosa e da secretária de Educação Rosário Leal, estiveram na sede da escola Justino da Silva Bastos onde a mesma se encontra abandonada por vários anos.


Em visita a escola o prefeito já autorizou a nova secretária de educação a conclusão e reforma da escola que se encontra com salas e setores abandonados e destruídos pela ação de vândalos.

 

O prefeito em entrevista com a secretaria de comunicação fala sobre a importância da reforma e conclusão da escola para benéfico da educação do município e com a conclusão da escola vai beneficia um numero maior de alunos  na sala de aula , e mais uma vez  afirmou o compromisso que tem com o povo de Coelho Neto.

 

A nova secretária empossada para assumir a secretaria de educação do município Rosário Leal  também fala o quanto será importante a reforma da escola que ira proporcionar um numero maior de alunos estudando na rede publica de ensino, e as novas conquistas que serão alcançadas na educação do municipio.

 

O vice-prefeito Lustosa também em entrevista comentou sobre a grande importância na reforma e conclusão da escola para o povo de Coelho Neto que a mesma se encontra abandonada há vários anos.


Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário