.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de março de 2021

“Vá botar uma roça que da mais resultados e deixe de me pedir dinheiro... ”, disse Flávio Furtado ao desmascarar e deixar blogueiro George da Silva em saia justa

Um dos assuntos mais falados na cidade de Duque Bacelar nesta quinta-feira (18), foi a pauta da votação na Sessão da Câmara Municipal e o pronunciamento do prefeito Flavio Furtado (PDT). 

O prefeito aproveitou o ensejo de sua fala e tratou sobre a postura contraditória em detrimento ao posicionamento dos vereadores de oposição, José Junior e Ferreira Rego e desmascarou o blogueiro George da Silva.

Segundo Flávio, o blogueiro conseguiu seu contato desde o ano de 2020 e logo nas primeiras mensagens do dia, lá estão em tom de chantagens os pedidos financeiros e inescrupulosos de George.

“Queria dizer para José Junior e Ferreira Rego ajudarem o blogueiro George, ele é um problema de vocês, porque desde novembro de 2020, todos os dias ele me pede dinheiro, como provas, estão as mensagens no meu WhatssApp, e Gilmara é prova do que estou dizendo. Então George, vá bota uma roça que lhe trará mais resultados... Porque de mim você não levará um centavo. Faça jornalismo com responsabilidade”, disse Flávio ao desmascarar o blogueiro.

Presente na Sessão, George ficou na maior saia justa e saiu daquela casa tremulo, mais desnorteado do que cego em tiroteio sem saber ao certo onde ficava o rumo da sua própria casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário