.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de março de 2021

Coelho Neto; Secretaria de Obras e Defesa Civil Seguem Atuando Juntos Para Solucionar os Problemas Causados Pelas Chuvas nos Bairros da Cidade

                                 Pode ser uma imagem de corpo d'água e árvore

 Secretaria de obras e defesa civil seguem trabalhando juntos intervendo e solucionando os problemas que estão sendo causados pelas chuvas nos bairros da cidade principalmente onde os problemas são maiores.


Em vários lugares da cidade existem galerias que estão danificadas por causa das fortes chuvas que vem caindo nesse período chuvoso, ocasionando transtornos para os moradores que moram perto dessas galerias e córregos.


E com isso a secretaria de obras e a defesa civil estão trabalhando para que possa solucionar todos esses problemas de forma rápida e objetiva. Trazendo mais qualidade de vida e saúde para todos que moram perto desses locais.


Após visita com o coordenador da Defesa Civil, Humberto Ferreira, o secretário de Obras Márcio Almeida, anunciou que atenderá o pleito de moradores da rua E, no bairro Sarney, que reclamam dos transtornos causados pelas chuvas no local que é cortado por uma galeria.

 

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre


 

Da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário