.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de março de 2021

Com 90% das vacinas recebidas e aplicadas, Duque Bacelar ganha destaque na TV Mirante como exemplo no combate a Covid-19

Superando as adversidades, a prefeitura de Duque Bacelar por meio da Secretaria de Saúde segue com seriedade empenhada no combate ao novo Coronavírus e alcança a margem de 90% das vacinas recebidas e aplicadas com eficácia.

O reconhecimento deste trabalho despontou pelos índices apresentados via Secretaria Estadual de Saúde e foi assunto desta terça-feira dia 30 de Março, em que apresentou o município com lugar de destaque na TV Mirante entre às cinco cidades que mais vacinaram contra à Covid-19 no Maranhão.

Em conversa, o prefeito Flávio Furtado (PDT), fez suas ponderações no tocante ao assunto em destaque.

“Mesmo diante do caos em que o país e o mundo esta enfrentando, nós aqui em Duque Bacelar estamos dando a nossa parcela de contribuição e fazendo a lição de casa. “Enfrentando de frente”, assim tem sido o nosso lema ao adotarmos todas as medidas e protocolos sensatos como também o trabalho árduo da aplicação da vacina da forma que deve ser feita e esse tem sido o nosso diferencial”, disse ele.

As cidades em destaque com as vacinas recebidas e aplicadas foram: São Raimundo das Mangabeiras – 99,3%, Balsas – 98,8%, Tasso Fragoso-95,0%, Duque Bacelar-90,0% e a cidade de Vila Nova dos Martírios com 87,7%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário