.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de março de 2021

Prego batido e ponta virada, Jorge do Sindicato e Laudelino garantem apoio a Marcos Caldas para 2022 em Buriti

Mais dois fortes apoios na cidade de Buriti foram confirmados nesta última semana em favor do projeto político de Marcos Caldas. Tratasse do ex-presidente e atual vereador da Câmara municipal, Jorge do Sindicato e do Vereador Laudelino.

Cotado como pretenso candidato a Prefeito em 2024 na cidade de Buriti, Jorge por sua vez, tem sua força e densidade política testada e comprovada nas urnas e nas últimas eleições foi o vereador mais bem votado, comprovando assim sua aceitação entre a população buritiense.

Já Laudelino, sempre mostrou seu prestigio ao obter uma expressiva votação e também aceitação. A vinda de Laudelino para o projeto consubstancia ainda mais o elenco de nomes que ainda comporão o grupo na região.

Nas redes sócias, Caldas fez questão de mencionar a satisfação em recebe-los e anunciou a declaração de apoio dos mesmos. “Recebi em minha residência em Brejo, os Vereadores Jorge do Sindicato e Laudelino do município de Buriti de Inácia Vaz. Esta será a segunda vez que contarei com o apoio de Jorge e ambos vieram para somar em 2022 e na certeza que nosso time aumentara ainda mais nesta cidade ”, disse ele.


A somatória de votos de ambos, aproximasse dos 2 (dois) mil votos com potencialidade de bem mais. Para o deputado, a composição dessa dupla já era o que de fato ele esperava como bons nomes de base de apoio no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário