.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de março de 2021

“Um fenômeno... Agora sim, Coelho Neto tem um prefeito de verdade!”, disse o ex-vereador Zé Caldas sobre Bruno Silva e sua gestão no ato da entrega da ponte do Anil

“Um fenômeno... Agora sim, Coelho Neto tem um prefeito de verdade! ” Assim foi tipificado pelo ex-vereador Zé Caldas o prefeito Bruno Silva e sua gestão após a entrega da obra pronta. O desafio foi topado afim de resolver o problema crônico da rua do Anil, que durante anos atormentava os moradores do bairro, agora teve um desfecho feliz.

Presente na ocasião, esteve o ex-vereador Zé Caldas que fez declarações sobre a triste situação que se arrastava a mais de 32 anos. Os bueiros que há cada inverno não tinham vazão de água o suficiente ocasionando inundações nas residências próximas foram substituídas por uma ponte, melhorando assim o escoamento e drenagem da água.

Tem sido percebível a coragem e intrepidez do prefeito Bruno Silva diante das dificuldades de um setor praticamente sem investimentos nos últimos anos, o prefeito tem feito diversas intervenções com boa vontade, máquinas do município, mão de obra local e custeio próprio.

"Jamais poderia deixar de agradecer a toda a equipe da Secretaria de Obras na pessoa do secretário Macio Almeida, que estiveram empenhado na chuva e no sol para a concretização desta importante obra para o bairro assim também como nas diversas melhorias por toda a cidade", disse o prefeito.

As palavras foram bem colocadas por Zé Caldas, pois nunca se viu em tão pouco tempo tantas ações e rebuliços em todos os setores a ponto de a própria população se sentir segura e confiante no tocante a um futuro promissor para o município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário