.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de março de 2021

Vereador Dr. Ricardo Chaves faz defesa do uso de medicação para prevenção e tratamento do Coronavírus e solicita distribuição gratuita para a população


Na Sessão Ordinária de quinta-feira, 04 de março de 2021, o Vereador Ricardo Chaves (CIDADANIA), usou a tribuna no grande expediente para falar sobre o uso da medicação Invermectina na prevenção e tratamento da Covid-19. Solicitou do Poder Público Municipal através de Indicação Verbal e Legislativa a distribuição da medicação para a população, que poderá fazer o uso de forma voluntária.

Explanou sobre a eficácia da medicação, estudos científicos e citou diversos casos comprovados de que o uso do remédio possa ajudar nos casos de contagio do vírus, inclusive do tratamento precoce.

A Indicação Legislativa nº031/2021, de 05 de março de 2021, baseia-se na justificativa de que dentre os remédios que vem sendo popularmente apontado como benéfico para a blindagem do Coronavírus, a Invermectina está com uma alta eficiência em prevenção do vírus.

Vários Vereadores a partilharam o pronunciamento do Vereador, e também relataram a eficácia da medicação em casos comprovados por eles e por pessoas próximas. Diante dos manifestos favoráveis, a indicação do Vereador tornou-se coletiva, recebendo o apoio dos demais colegas parlamentares.


ASCOM/Câmara Municipal de Coelho Neto

Um comentário: