.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeito Bruno Silva Garante Adesão do Município de Coelho Neto ao Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Ato ocorrido no fim do mês de fevereiro o prefeito Bruno Silva acompanhado da  secretária  de industria e comercio, Lucilene Bastos participaram de uma vídeo conferencia com a equipe do SEBRAE Caxias.


Para retomada de parceria com órgão e a prefeitura de Coelho Neto. Em conversa com o gerente da unidade Regional de Caxias, Stenio  Gonçalves e a gerente de políticas publicas, Cristiane Silva. Apresentaram para o prefeito Bruno Silva a proposta da parceria do município de Coelho Neto com o programa cidade empreendedora.


O programa tem como objetivo melhora a economia do município no empreededorismo, oferecendo ferramentas trazendo geração de empregos e renda e mais oportunidades no desenvolvimento econômico do município.


Em suas palavras final na vídeo conferencia Bruno Silva garantiu a adesão do município ao programa. “Vamos investir em nosso município e todas as parcerias necessárias para fomentar o desenvolvimento econômico em tempos de enfrentamento das dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus terão o nosso apoio”, disse o prefeito.

 


Da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário