.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de março de 2021

Somando Forças: Secretarias de Meio Ambiente de Coelho Neto e Buriti debatem plano de ação para a região

Em um encontro que envolveu as Secretarias de Meio Ambiente dos município vizinhos de Coelho Neto e Buriti em que estiveram presentes os Secretários e auxiliares técnicos municipais com o objetivo do fortalecimento para uma melhor gestão ambiental compartilhada com deliberações para conquista e avanços nas políticas públicas ambientais na região.

O Secretário Márcio Teixeira, foi o anfitrião junto com sua equipe composta por Hélio, Denis e Eduardo Ramos recepcionaram a comitiva na sala de reunião da prefeitura de Coelho Neto, que eseve representada pela Secretária Adjunta Ariadina, Nunes Bastos, Fabiola e Sarana

Durante todo o dia, as equipes ambientais debateram sobre costuras positivas de competência da pasta para novas ações de visibilidade e fortalecimento das secretarias nos municípios.

Como não poderia faltar, houve a visita a alguns pontos de nascente em Coelho Neto e a apresentação do mapeamento e o plano de preservação das mesmas que juntas somam dezenas na microrregião.

“Nossa intenção é a de realizar ações integradas e conjuntas, suprindo as limitações e restrições de pessoal e logística para uma nova política ambiental. Para tanto, é fundamental que os municípios estejam qualificados para que a gente possa exercer essa grande tarefa juntos e assim realizarmos um bom trabalho. Agradecemos ao prefeito Bruno Silva, que tem se mostrado comprometido nos assuntos da secretaria e tem nos dado total apoio” afirmou o secretário Márcio Teixeira.

Ao findar, Márcio colocou-se à disposição e agradeceu a presença da comitiva firmando parceria em algumas ações conjuntas em favor dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário