.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de março de 2021

Prefeito Bruno Silva Faz a Entrega de Duas Novas ambulâncias Para o Povo de Coelho Neto

Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito Bruno Silva entregou na noite de ontem (17), uma nova ambulância para o povo de coelho neto. A ambulância chegou ontem e vai ajudar no serviço de urgência do município.


Mais uma vez firmando compromisso com o povo de coelho neto, Bruno Silva comunicou em suas redes sócias a chegada de mais uma ambulância nova para o município.


Com poucas ambulâncias no município e outras sucateadas a nova ambulância vai ajudar bastante no socorro de vitimas e transporte de pacientes.


Na entrega da nova ambulância Bruno Silva fez um vídeo mostrando para o povo de Coelho Neto  a  aquisição do novo veiculo de urgência e emergência. No vídeo Bruno silva diz;

¨Hoje estamos recebendo uma nova ambulância que ficara a disposição do povo de Coelho Neto. E falou que espera que o povo não venha precisar mais caso venha acontecer  o governo municipal e a secretaria de saúde terá todas as condições de presta uma saúde de qualidade para o nosso povo e também anuncia a chegada de uma segunda ambulância que cheagara hoje (18)  e na oportunidade o prefeito agradeceu as todos os profissionais da saúde que estão empenhados para fazer uma saude de qualidade paro o nosso povo.¨

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre


Pode ser uma imagem de ao ar livre



Da assessiria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário