.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Vice-Governador Carlos Brandão Prestigiará o lançamento da pré-candidatura de Luis Serra a Prefeito em Coelho Neto.




Já é confirmada a presença do Vice-governador Carlos Brandão(PSDB) no Lançamento da pré-candidatura de Luís Serra(PSDB) a Prefeito de Coelho Neto. O evento acontecerá hoje(13) a partir das 19:30 na loja maçônica.

O Vice-governador não poderia faltar a um evento como este e principalmente em se tratando de um forte e grande aliado como Luís Serra, que em um curtíssimo espaço de tempo demarcou seu território e conseguiu buscar apoio que lhe credenciaram como um articulador reconhecido e respaldado do PSDB na região.

Para desmistificar todo e qualquer mito que queiram lançar sobre Serra, surpreendentemente ele sempre se apresenta com fatos novos como ninguém imagina. E esse seu bom entrosamento estadual, desperta cada vez mais o interesse popular. Muitos desejam saber como será a administração municipal sendo ele o gestor haja visto,que é considerado um dos melhores administradores da Região.

Hoje, o psdebista Luís Serra é visto aos olhos do governo estadual como uma alternativa a altura que poderá remover um “inimigo do estado” que se entronizou na prefeitura de Coelho Neto e como um câncer dilacera a cidade e o povo que prova o dissabor que é ter como gestor um homem totalmente descomprometido e de péssima qualidade. A população anseia por mudanças e quer um novo nome e um novo grupo na prefeitura municipal.

Todos são convidados. Participem!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário