.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de maio de 2016

“Você é exatamente essa pessoa” asseverou o Vice-Governador ao falar de Luís Serra no lançamento de sua pré-candidatura a Prefeito de Coelho Neto


Sempre gera uma grande expectativa as reuniões de Luis Serra e não foi diferente no Lançamento de sua Pré-candidatura. O que muitos não imaginavam seria a presença do Vice-Governador Carlos Brandão, que veio prestigiar esse momento na vida de seu mais novo aliado psdbista em Coelho Neto.

Alguns torciam e publicaram até em redes sociais não acreditar que Carlos Brandão estaria no evento: “Ele tem mais o que fazer” e “nunca que ele viria apoiar um desconhecido” assim diziam as más línguas.

Porém, o contrário aconteceu e o Vice-Governador veio e discursou a favor de Luís Serra, reconhecendo sua força e seu crescimento tendo contato a números reais afirmando: “A população quer pessoas que cuidem da cidade, a população não quer mais corrupção, e foi por isso que eu tive a preocupação de montar um grupo de candidatos de pessoas que possam representar bem esse desejo da população e você é exatamente essa pessoa.”

Carlos Brandão parabenizou Serra por ter contratado Vitor Hugo técnico e secretário em Timon para fazer seu planejamento de gestão: “Esse é o modelo do PSDB... e essa é a melhor forma de se fazer uma boa gestão, ouvindo o povo.” 

Falou sobre a situação vivida pela oposição no município deixando bem claro que o candidato será aquele que ganhar as eleições, dando garantias a Serra afirmou: “Nós estamos aqui para declarar nosso apoio a Luis Serra, porque entendemos que ele será o melhor candidato para Coelho Neto e nós não estaremos só hoje mas estaremos na tua campanha, nas tuas caminhadas, vamos está nos teus comícios. Estamos aqui pra dizer que estamos juntos com você, porque acreditamos em você.” 



Será que agora alguém terá a coragem de dizer que o Vice-Governador Carlos Brandão veio a Coelho Neto declarar apoio a Luis Serra a mando de Soliney?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário