.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EM BRASÍLIA, PREFEITO E SECRETÁRIO BUSCAM VERBAS E INVESTIMENTOS PARA BURITI-MA

Prefeito Naldo Batista
Naldo Batista e Jenilson Gouveia tiveram encontro com deputado Aluísio Mendes (Pode/MA) e diretores de Ministério.

O Prefeito Naldo Batista (PCdoB) e o secretário Municipal de Finanças Jenilson Gouveia estiveram, em Brasília, em busca de benefícios para o cidadão buritiense. Na capital federal de segunda-feira 16 a esta quarta-feira 18, na companhia do deputado federal Aluísio Mendes (Pode/MA), eles visitaram seu gabinete e prédios ministeriais. Aluísio Mendes já destinou recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria para investimento em serviços de saúde no município, e assegurou que continuará trabalhando pelo município levando mais recursos a áreas prioritárias para administração da cidade.

Como o trabalho por melhorias não param, Prefeito e Secretário retornaram ontem (18) de Brasília e vão direto para São Luís – MA, onde Naldo Batista, em pleno aniversário, vai receber nessa quinta-feira (19) uma patrol destinada à Buriti.

A cerimônia de entrega será no Palácio dos Leões, a partir das 9h. Animado com mais esta conquista, Naldo Batista confessou “faço aniversário amanhã, 19 de outubro, mas o presente vai para cidade de Buriti”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário