.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mais um forte apoio: Sarneysistas se desespera com confirmação do PP no campo político de Flávio Dino

Flávio Dino e André Fifuca estão 
fechados para 2018…
A oposição sarneysista usa os seus veículos de comunicação e seus asseclas para atacar a confirmação do PP no governo e no projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Na verdade, eles sentiram o golpe da integração de mais um grande partido no campo de alianças que caminha para se tornar vitorioso com certa facilidade em 2018.

O PP, assim como o PR, o PRB e possivelmente o DEM são partidos que comporão a grande aliança que está se formando para a continuidade do projeto de mudanças no Maranhão

A cada novo partido que integra a base de Flávio Dino, a oposição sarneysista vê cada vez mais distante o sonho da volta dos privilégios para o clã no Maranhão. E é justamente por isso que estrebucham tanto, pois as adesões vão minando cada vez mais outros candidatos, sobretudo Roseana Sarney, que com ampla aliança já teria dificuldades de vencer Dino, sem apoios é que a tarefa se torna cada vez mais difícil.

A mesma oposição que tanto criticou a falta de política no atual governo e o tratamento do governador com a classe política, agora se desespera com a ampla aliança que, com certeza, dará reeleição tranquila a Flávio Dino em 2018.

Pelo andar da carruagem só ficarão de fora o PMDB, dos Sarneys, e outros que se dispuserem a serem laranjas da família.


Com informações do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário