.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Homenagem de Ilson do Baiano à Coelho Neto pelos seus 124 anos

Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os coelhonetenses, assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem, por sonharem sempre em dias melhores.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada às margens do Parnaíba. Almejamos que as conquistas de Coelho Neto, sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Coelho Neto tem um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 124 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento de nosso Coelho Neto. 

São as felicitações do empresário Ilson do Baiano, nos 124 anos de emancipação politica.

Parabéns Coelho Neto...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário