GPI - Provedor

GPI - Provedor

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

COLABORADORES

COLABORADORES

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Magno Bacelar confirma apoio ao Deputado Paulo Neto e descarta possibilidade de ajuda ao projeto de seu irmão o ex-deputado Antônio Carlos Bacelar de Coelho Neto

O prefeito Magno Bacelar esteve nesta última semana, em visita ao deputado Paulo Neto na Assembleia Legislativa. A visita do prefeito de Chapadinha foi para reafirmar o compromisso e a parceria do governo municipal com o deputado, que já está se recuperando e pronto para mais uma disputa política nas eleições do próximo ano. 

Tal declaração de apoio a Paulo Neto, descarta de vez a possibilidade de ajuda a uma possível candidatura a deputado estadual de Antônio Carlos Bacelar (PCdoB), marido da ex-prefeita do município Coelho Neto, Márcia Bacelar (PDT). 

Magno Bacelar destacou que vai apoiar a candidatura do deputado Paulo Neto, porque foi um amigo durante as eleições e no governo, onde tem destinado emendas parlamentares para o município. 
Com a declaração de Magno Bacelar a Paulo Neto, o projeto de Antônio Carlos se torna inviável, haja visto que contava com o apoio do irmão, que seria seu "suposto principal apoiador".

Com mais essa, tudo indica que mais uma fez o casal Márcia e Antonio Carlos (Bacerlar), participarão apenas da politica de bastidores. Agora resta lutar pela vaga de representação da familiar Sarney na região, haja visto que no páreo esta o ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), afirmando que é o legitimo representante do "clã".


Parece que cada dia as coisas se complicam para a família Bacelar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário