.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de outubro de 2017

Lá vem retaliação: Em programa de rádio Américo confirma "mais demissões" e joga culpa nos vereadores

Depois da vergonhosa derrota sofrida pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), nesta quinta (19), onde sua própria “base aliada” o humilhou diante de toda a cidade ao rejeitar sua proposta indecorosa de corte de 20% dos salários dos servidores.

Ao reconhecer sua derrota imposta pelos vereadores, fez seu pronunciamento no programa Conversando com o Prefeito, apresentado por Jane Rocha, na tarde de ontem na rádio Cidade Livre FM. Américo deixou bem claro que já “estão garantidas mais demissões”, e pelo visto, em represália, dará início pelos amigos e familiares dos vereadores que lhe traíram, que diga-se de passagem não são poucos na folha. 

A postura dos vereadores que na sua maioria são aliados de Américo, causou espanto e confusão a população. Tal comportamento, pode ser explicado pela nítida insatisfação dos parlamentares já viciados pela gestão anterior com exorbitantes “agraciamentos”. 

É clara a falta de traquejo político da parte de alguém que nunca soube se quer ter a responsabilidade e uma mínima noção administrativa de “nada vezes nada”, exceto de uma “caixa de dindin”, 

Conter gastos com demissão, é o sintoma mais claro de uma administração desajustada, que penaliza o povo por sua irresponsabilidade na má condução de uma cidade, estado ou país, estas são características de gestores incompetentes, que no geral atribuem seus erros ou derrotas aos outros.


E como sempre... 

O povo é quem paga o pato...! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário