.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PCdoB realiza convenção em Buriti e Vanusa Flora é reeleita Presidente do Diretório

A convenção do Partido Comunista Brasileiro – PCdoB, marcou o meio político de Buriti neste último fim de semana. O evento foi promovido pela coordenação da partido, sendo realizado no Centro de Apoio Pedagógico – CAP.

A atuação do partido e diversos temas atuais como a participação política da mulher na sociedade, o papel da juventude nas transformações sociais e a luta histórica contra as desigualdades o bloqueio econômico imposto pelos novos governantes do país, despertaram o interesse dos presentes à Convenção. 

O prefeito de Buriti, Naldo Batista, que também é membro do PCdoB, esteve presente na convenção, e fez um balancete de suas ações enquanto prefeito, e destacou a relevância da sigla no pais, em especifico no estado do Maranhão, onde o governador Flavio Dino alavancou o partido tornando um dos mais fortes do estado ao eleger 46 prefeitos no último pleito eleitoral de 2016. 

O encontro foi de suma relevância, pois foram feitas novas filiações e a escolha da nova comissão diretora do diretório municipal, momento em que ao final, Vanusa Flora foi reeleita para continuar na presidência do Partido. 

Na permanência do cargo, a Vereadora Vanusa Flora foi enfática ao falar da importância do PCdoB.

"Temos o a honra de mais uma vez representar o PCdoB em Buriti, um partido que tem se mostrado descente no quesito defesa dos direitos dos trabalhadores, que vem mudando a cara do nosso estado, por meio de seus representante maior, o Governador Flavio Dino, que é um dos grandes responsaveis pelas mudanças que cidade de Buriti vive hoje" assim disse Vanusa Flora. 

Presentes no evento estive o representante do PCdoB no Baixo Parnaíba, Gilnei; a secretaria de agricultura prof° Maria Santana da Silva, representantes da guarda municipal, vice-prefeito Antonio Flora, advogado Dr. Junior, o vereador Jorge do Sindicato, a Conselheira Tutelar Milena Flora, representando a juventude esteve Helia Flora, Yara Cardoso representando a secretaria de educação.
Vice-prefeito Antonio Flora e o jovem militante do PCdoB Adilio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário