.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Em Vídeo: Paulinha detona Edinho e Lobão em seu programa na TV Difusora

Critica da apresentadora aconteceu durante o quadro Conversa Franca, do programa Algo Mais, apresentado no último sábado (14), na TV Difusora.

Apresentadora mais insípida do Maranhão apresenta programa da TV do maridão…
A apresentadora mais insossa do Maranhão aprontou mais uma das suas. Sem entender um milimetro de política partidária, Paulinha Lobão que é esposa do suplente de senador Edinho Lobão e nora do senador Edson Lobão – donos da TV onde ela trabalha -, se embananou toda ao tentar criticar o governo Flávio Dino e acabou acertando diretamente a própria família.

No momento que criticava a pesquisa realizada pela própria TV Difusora, no quadro Conversa Franca, Paulinha revelou o perfil do sogro e do marido, falou exatamente o que representa o modo de fazer política da família Lobão. Acompanhe abaixo o que disse a apresentadora no vídeo acima:

“(…) A população merece muito mais explicação. A gente não vê as autoridades [Edinho] falando para as pessoas. Não sei se elas têm medo de falar [Lobão]. Fazendo um pronunciamento para a população. Olha, gente! Isso aqui que nós estamos fazendo. Eu acho isso tão honesto, tão bacana. Esse contato assim direto com a população. Pra falar a verdade, a gente só ver isso na época de eleição [Edinho e Lobão]. Aí eles vão lá pra falar tanta coisa no debate. Ai eles colocam a cara dele. Depois que terminou eleição, somem [Família Lobão] ! Ninguém vê mais nada, nada, nada”, ironizou.



Com informações do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário