.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Secretário Adelmo Soares discute projetos e diretrizes para o desenvolvimento do Setor da Agricultura Familiar

Na manhã desta segunda-feira (24), o secretário de estado da Secretaria de Agricultura Familiar SAF, Adelmo Soares se reuniu com o Presidente do Instituto de Terras do Maranhão - ITERMA, Raimundo Lídio, e todo todo o conselho do ITERMA para alinhar as ações executadas pelo órgão.

O secretário atendeu, ainda pela manhã o Deputado Estadual, Edson Araújo, na pauta, foram discutidos projetos e diretrizes do setor da agricultura familiar.

O secretário ainda se reuniu com o vereador de Colinas, Valterli e também o secretário de agricultura de Humberto de Campos, Chico da Pesca e equipe.

Em Cada encontro uma demonstração da busca pelo crescimento de cada região onde massificaram ainda mais o reconhecimento em que o Governo do Estado esta de fato mudando a vida do homem do campo, por meio de apoio e condições 

Todos os recepcionados foram unânimes ao destacar a relevância da secretaria de estado da agricultura familiar no desenvolvimento da agricultura no Maranhão e enfatizaram a importância deste novo olhar para os agricultores do estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário