.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Sistema SAF da inicio a missão de fortalecimento da produção no município de Turiaçu-MA

A comitiva do Sistema de Agricultura Familiar (AGERP/ITERMA/SAF) iniciou, nesta quarta-feira (11), a missão de fortalecimento da produção no município de Turiaçu, Baixada Maranhense.

Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, assim como o Superintendente de Reordenamento Agrário Pedro Belo; momento em que foi inaugurado o escritório local da Agerp, para atender aos agricultores familiares do município de Turiaçu, que tem uma grande produção e apoio do Governo do Estado nas cadeias produtivas do abacaxi, farinha, feijão, hortaliças e atividades pesqueiras.
A missão continuou no povoado Colônia Amélia, onde a comitiva realizou vistoria da estrada vicinal e ouviu as principais demandas das famílias na área de infraestrutura, produção e comercialização. 

A missão foi liderada pelos secretários de Estado Adelmo Soares e Julião Amim; pelo Presidente da AGERP, Júlio César Mendonça; pelo gestor Regional da AGERP, Alexandre Frazão e representantes do STTR, de associações de pescadores e produtores, cooperativas e lideranças políticas da região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário