.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Secretária de Saúde de Duque Bacelar, Kamila Santana participa da reunião da CIR em Afonso Cunha

Aconteceu nesta ultima terça (24), na cidade de Afonso Cunha a reunião descentralizada da Comissão Intergestora Regional – CIR da Saúde. Participaram os representantes da gestão de saúde dos municípios de Aldeias Altas, Coelho Neto, São João do Sóter , Duque Bacelar e a do município sede Afonso Cunha.

A Secretária de Saúde de Duque Bacelar, Kamilla Santana, esteve presente representando o município neste que é o encontro do colegiado que delibera sobre as questões de saúde na região do leste maranhense.


A Comissão Intergestores Regional – CIR é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS.

Segundo a secretária Kamilla uma das pautas centrais que foram tratadas na reunião foi a dos recursos de serviços pactuados com Coelho Neto que o município já executa como ultrassonografia e raio x .


Nenhum comentário:

Postar um comentário