.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A importância de Cristiane Bacelar no projeto de mudança comandado por Flávio Dino.

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Solidariedade, sempre foi reconhecida por sua bravura, compromisso e determinação. A atitude da Parlamentar em ser a primeira liderança do município a declarar apoio a Flávio Dino, foi algo determinante e que muito contribuiu para o grande momento que estamos vivendo.





Cristiane Bacelar é uma moderada na forma, mas guerreira no conteúdo. Na luta da manutenção da democracia, a sua residência ficará conhecida por muitos como senário simbólico das articulações que construiu um caminho sólido que está levando o Maranhão a alternância de poder.

A postura política da vereadora Cristiane no trato com seu novo partido apoiando os dois deputados estadual Levi Pontes e federal Simplício Araujo, da legenda mostrou um legado importante e sobretudo se tornou numa referência pro estado. Este modelo de fazer política deve ser copiado por aqueles que sonham em criar um novo modelo de fazer a política partidária.   

Com a visão que lhe é peculiar Cristiane Bacelar não pensou duas vezes em acreditar que um outro Maranhão com Flávio Dino, é possível, e entrou na luta com fé e esperança. Vencendo todo e qualquer obstáculo, ao lado de seu esposo Magno Bacelar, a vereadora que está fazendo um importante papel no Parlamento municipal contra as mazelas de uma administração fadada ao fracasso, segue como peça fundamental na busca de novos horizontes.    

Durante toda esta campanha por muitas vezes foi visto a habilidade articulatória de Cristiane em prol da unidade do grupo Flávio Dino, em Coelho Neto, e até em cidades vizinhas. Todos os seus esforços já foram reconhecidos por Flávio Dino, Roberto Rocha, em palavras, mais ainda serão muito mais reconhecidos por atitudes. 

Lidar com as demais correntes políticas que apoiam Flávio Dino em Coelho Neto, com seu jeito único,  foi algo louvável por todos no processo eleitoral, sempre multiplicando e somando para o engrandecimento de nossa região, é o que fez e faz ela quando o assunto é politica.    


Pela a sua coragem Cristiane Bacelar fez algo importantíssimo quando   declarou apoio e entrou de corpo e alma na campanha, de um candidato anti-Sarney sendo uma Bacelar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário