.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Carreata de Simplício Araújo leva milhares de maranhenses às ruas em São Luís

A última quarta-feira foi movimentada em São Luís. A carreata do deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) tomou conta das ruas da cidade, levando milhares de maranhenses à animação enquanto acompanhavam a grande quantidade de carros que cruzava a capital do Maranhão.



Foi o maior evento realizado em São Luís para deputado federal neste ano. Com muito entusiasmo, as pessoas acenavam para Simplício e afirmavam o voto no 7777. A carreata, que passou por uma média de dez bairros, deu início na Península da Ponta D´Areia e encerrou na Litorânea.

Simplício agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso com os maranhenses. “Vamos ajudar a mudar a história do nosso estado. Vamos ajudar a eleger o candidato a governador Flávio Dino e trazer para o Maranhão uma nova perspectiva, uma nova história. Todas as famílias maranhenses precisam ter voz”, apontou o parlamentar durante discurso na Litorânea.

Enquanto percorria a cidade, Simplício foi cumprimentado por várias pessoas, que demonstravam a vontade de mudança. “Vamos fazer a vontade do povo. E o que eles desejam é mudança, acabar com essa velha política e trazer um novo ciclo político para o nosso estado. E é nessa direção que vamos caminhar”, garantiu o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário