.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Homem corta o pênis após levar fora da namorada

Um macedônio cortou seu pênis e o jogou no lixo depois que ele foi abandonado por sua namorada devido à falta de habilidade dentro do quarto. Oliver Ilic, 22 anos, chamou os médicos quando não conseguiu parar o sangramento e disse a eles que sentiu que seu pênis de pequeno porte foi a culpa da separação. Segundo o rapaz, como aquilo era inútil, ele decidiu cortá-lo.

Depois que o amante abandonado foi levado ao hospital com as calças ensanguentadas, a polícia revistou a casa e achou o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear.
Apesar de o membro ter sido entregue à instituição médica, um cirurgião qualificado  o suficiente não foi encontrado para realizar a religação. Ilic foi transferido para a capital Skopje, onde os profissionais conseguiram recolocar o pênis em uma complicada operação que durou mais de cinco horas. Mesmo assim, os médicos disseram que era muito cedo para saber se a cirurgia foi um sucesso e se o órgão do homem voltará a funcionar corretamente.
DO POP, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário