.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Povo da zona rural de Coelho Neto cospe o nome de Soliney Silva.

Enquanto o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva PRTB, continua um especialista em comprar votos para ostentar pra todo Maranhão que é um líder político incontestável aos poucos a população vai abrindo os olhos e enxergando a farsa usada pelo o mandatário.
O posto de Saúde do Povoado Santa Maria, que a população que cobrir de palha. É assim que é o governo de Soliney 

Na tentativa de enganar o eleitorado coelhonetense mais uma vez o prefeito de Coelho Neto, distribuiu pela a sede e zona rural do município, uns balner com imagens que segundo ele retrata obras que serão feitas em breve.

No povoado Santa Maria, que a população está cansada de viver abandonado com o posto de saúde derrubado pela a administração que aí está ponte quebrada há meses escola sem agua; populares queimaram um balner eleitoreiro que tinha imagem de uma suposta Praça que seria construída pela administração do prefeito Soliney Silva.

O ato de queimar o balner embora tenha sido unicamente dos autores sem consulta a ninguém previamente, mas ganhou a simpatia da maioria dos moradores que continuam indignados com o prefeito que enciste em entregar uma ambulância a população daquela região em uma escola porque o posto foi derrubado pra ampliar em seu governo e continua no chão.

Enquanto isso, a ponte da vicinal principal continua há meses destruída deixando parcialmente a Santa Maria insolada.  

E por estes e outros problemas que se arrastam há muito tempo é que a Santa  Maria está se tornando em um dos grande centros de resistência ao prefeito Soliney Silva.

Antes não era assim; o Povoado Santa Maria já foi durante um bom tempo referencia em matéria de votação para o prefeito Soliney Silva.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário