.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 11 de outubro de 2014

A GUERRILHEIRA E TERRORISTA DILMA

Por Lázaro Albuquerque 

Na Ditadura Militar no Brasil, Dilma era uma guerrilheira e terrorista armada. Ela fazia parte da V A R – Vanguarda Armada Revolucionária – Palmares. Dilma quis acabar com a ditadura matando, sequestrando, assaltando banco e torturando, mas não conseguiu.

Aécio Neves, ao lado do seu avô Tancredo Neves, lutaram contra a mesma ditadura, tendo como armas a palavra e a conciliação e, com elas, conseguiram pôr fim ao truculento período da história do Brasil: de um lado o Exército e do outro a Dilma e sua turma. 

Hoje, a mesma guerrilheira Dilma usa de outra arma para a tortura psicológica no Brasil: a mentira. Ela tortura as pessoas humildes quando diz que o Aécio vai acabar com os programas sociais do governo, vai diminuir o Salário Mínimo e diz outras asneiras mentirosas para impor às pessoas do Bolsa Família a crença de que só com ela esse direito será garantido. Enquanto isso o bolso da família do Lula fez do filho dele um dos homens mais rico do Brasil, sem um prego em uma barra de sabão, apenas com o Bolsa PT da corrupção. (Lázaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário