.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de outubro de 2014

O show de QUATRO POR UM civismo e simbolismo dá um toque especial ao 55 anos de Graça Aranha.

A noite de ontem 11 de outubro foi única para Graça Aranha: o maior show gospel de toda a sua história aconteceu regado a muita alegria unção e louvor a Deus. A banda QUATRO POR UM, fez um show inesquecível pra ninguém botar defeito indo deixando um gostinho de quero mais.  

As comemorações do dia do evangélico Ontem dia 11 iniciou cedo as 6h com um grande culto campal em frente a Câmara Municipal de Graça Aranha. As 15h a II Marcha Para Jesus ganhou as Ruas da sede do município, onde a comunidade evangélica unificada e de várias forma e estilo louvaram e exaltaram a Deus.
O prefeito em momentos de adoração a Deus ele é evangélico 
O prefeito com a família e a banda QUATRO POR UM . 













A noite um grande culto de louvor e exaltação ao Deus o Todo Poderoso, com a participação de todas as Igrejas evangélicas iniciou a programação da noite. O inesquecível Show com a banda Quatro Por Um, fechou de forma espetacular a programação deste sábado.

Na manhã ensolarada deste domingo, nas principais Ruas e avenidas de Graça Aranha, uma outra solenidade que muito abrilhantou e encheu os olhos de alegria e esperança da população Graçaranhense foi o desfile com 55 bandeiras simbolizando os 55 anos de emancipação do município, com a participação da banda marcial da Escola Sagrada Família de Presidente Dutra, com seu inconfundível repertorio e belas coreografias. A população acompanhou maciçamente e aqueles que não podiam acompanhar, na passagem do desfile nas suas Ruas agradeciam ao seu modo, com satisfação estampada no rosto.
Prefeito esposa e a filha prestigiando o evento. 

O prefeito a vice-prefeita o secretário de cultura 












 

Toda as festividades alusivas aos 55 anos de Graça Aranha, está tendo a participação do povo em geral e das autoridades constituídas. O Prefeito José Newton Guimarães Damasceno acompanhado de sua esposa a Primeira Dama Josélia Damasceno a vice-prefeita Nazide Avelino, o Presidente da Câmara Aldenício Cavalcante o Têta, vereadores da base aliada secretários e assessores estão se fazendo presentes em todas as festividades.

Após o encerramento do desfile na manhã deste domingo o Prefeito José Newton Damasceno fez um rápido pronunciamento ladeado pela Primeira Dama Josélia Damasceno pela a vice-prefeita Nazide Avelino e pelo o Têta, vereador Presidente da Câmara, cercado de centenas e centenas de pessoas que prestigiavam a festa.

Em sua fala, José Newton Guimarães Damasceno parabenizou o município pelo os 55 anos, agradeceu a todos que estão integrados na organização do grande evento, e sobre tudo agradeceu o povo. Ainda em sua fala o prefeito não esqueceu de relembrar a situação caótica em que pegou Graça Ranha, mas fez questão de enfatizar que as coisas estão melhorando e a cada dia que passa vai melhorar muito mais.    

A sua filha A nutricionista Crys Damasceno filha do prefeito participa ativamente das festividades inclusive na organização ao lado dos secretários.  

As festividades de comemoração ao dia do Católico inicia na tarde deste domingo as 16h, com a procissão de Senhora Aparecida, com a II Caminhada pela a Paz, com a concentração na Igreja de Senhora das Graças. As 19h acontecerá uma missa em Ação de Graças com a participação do Padre cantor César da Catedral dá Sé de São Luis do Maranhão. 


As 00:00 haverá o pronunciamento do prefeito e a abertura oficial da festa de comemoração dos 55 anos de emancipação política administrativo de Graça Aranha. Em seguida o grande show com Forró dos PLAYS, encerrará a grande e inesquecível festa de aniversário de 55 anos do município de Graça Aranha.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário