.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de julho de 2016

146 Anos de Brejo! Prefeitura inaugura Escola no Povoado São Miguel


Dando continuidade a programação de  comemoração  pela pela passagem do aniversário dos  146 anos de emancipação política de Brejo, que será celebrada  nesta segunda-feira (11), o prefeito Omar Furtado, o vice Chico Caldas e a coordenadora de Educação Vandecléa Carvalho, representando o secretário Municipal de Educação Luiz Regis Furtado, inauguraram na tarde deste sábado (09), mais uma obra.

A Unidade Escolar São Miguel, possui duas salas de aula, cantina, banheiros, biblioteca  e lavandeira. Duas  professoras lecionam para 27 alunos, que  estudam  pela manhã.


A escola foi construída pela prefeitura em parceira com o governo federal, em substituição a antiga que funcionava em barracão. A construção da U.E. São Miguel foi proposta pela vereadora Mayza Eugênia Feitosa da Silva, através da  proposição de  nº 184/2013. 


A diretora da escola, Maria do Rosário Rodrigues Martins, recepcionou a todos, pais, alunos, professores e moradores da comunidade. 
Diretora da escola Maria do Rosário e o Prefeito Omar Furtado 
Estiveram presentes a solenidade, Gilvan Soares (Chefe de Gabinete), Lourinaldo Abrantes (secretário de Promoção Social), Francisco Rodrigues Mano (secretário de Infraestrutura), Maria Zélia (Adjunta de Saúde) e a  médica Dra. Carlota Caldas. 

Também participaram da solenidade, Filomena Sandô (Supervisora da sede), Maria Clevis de Lima Alves (supervisora do Polo 5), Maria do Socorro Viana Silva (supervisora do Polo III), Maria José  de Araújo (supervisora do pólo 7), Ademir Costa Vale  Junior (diretor de Recursos da Semed), Maria do Rosário (funcionária da Educação), Marcelo Alves Rufino (supervisor), Renato Sousa Matos (diretor adjunto da U.I Prefeito Elias), todos da rede municipal de ensino. 



Com contribuição do CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário