O médico, jornalista, advogado, músico, poeta e ex-vereador João Melo e Sousa Bentivi, deve tomar uma decisão independente da do seu partido, em relação à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
– Ao voltar, deixarei claro o meu posicionamento – disse Bentivi, que está em Mar Del Plata, na Argentina, onde conclui módulo do seu programa de doutorado.
Foi durante seu período fora do Brasil que Bentivi acompanhou, à distância, a decisão do PHS, de abrir mão de sua candidatura.
O ex-vereador – que agora é cobiçado por outros candidatos a prefeito – afirma ter participação direta no fortalecimento da chapa de vereadores do PHS e que, por isto, terá responsabilidade por eles em sua tomada de decisão.
– Tenho convicção da minha contribuição eleitoral e midiática para o PHS, incluindo a agregação de mais de 20 bons candidatos a vereador que, confiando em minhas propostas, seguiram-me. Decerto tenho por eles, além da responsabilidade, afeição e afeto e não os abandonarei – afirmou o ex-candidato.
E deixou claro que, “com muita ou pouca importância”, participará ativamente do processo eleitoral…
Nenhum comentário:
Postar um comentário