.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Encontro de pré-candidatos a Vereador em Duque Bacelar


Pré-candidatos a vereadores e algumas lideranças políticas da cidade de Duque Bacelar, estiveram reunidos ontem(28), na casa do pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), na Lagoa Azul.


O encontro contou com a presença do Prefeito Flávio Furtado e do pré-candidato a Prefeito Jorge Oliveira com seu grupo e também com a presença do contador Francisco  e do Procurador Federal Cláudio Furtado, que fizeram maiores esclarecimentos aos pré-candidatos Presentes.



A escolha do nome para vice ficou determinado para hoje(29), a partir das 20:00h no mesmo local.  

No ensejo foram constituídas a composição de coligações que serão duas, com 18 nomes cada uma, sendo 36 que concorrerão as eleições que se avizinham.    


Prefeito Flávio Furtado (PDT), Pré-candidato a Prefeito Jorge Oliveira
 e o Procurado Federal Claudio Furtado


O objetivo principal do encontro foi trazer maiores esclarecimentos e fazer conhecida a forma da lei eleitoral vigente, para que todo o grupo trabalhe dentro dos parâmetros da legalidade.

"Muito importante essa reunião de esclarecimento, e principalmente a forma de como vem sendo conduzido o processo até aqui por nossos líderes maiores Flávio e Jorge Oliveira, que com muito respeito se preocupam em cuidar de seu grupo,  nos preparando para mais esse embate político." disse o pré-candidato a vereador Leo Jaime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário