.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Empresário está vendendo seu estabelecimento após ser mantido refém por assaltantes em Buriti-MA


 O Portal Leste Maranhense esteve com Francisco Alves, ex-morador da rua G, do bairro Sarney na cidade de Coelho Neto e hoje reside na cidade de Buriti-MA, atuando como empresário.

Sr. Francisco foi surpreendido logo ao nascer do sol quando foi ao quintal de sua casa por um elemento encapuzado, que apontou uma arma em sua cabeça, após sua imobilização apareceram mais dois que estavam escondidos e vendaram os seus olhos colocando o seu rosto no chão, começou uma sessão de torturas psicológicas.

"Naquela ora eu consegui suportar até cinco minutos o que para mim foi uma eternidade... lembrei de minha esposa e dos meus filhos que ainda estavam dormindo e comecei a dizer onde estava tudo até parecia que eles já sabiam que eu tinha valores guardados em minha casa."

"Levaram dois celulares e uma quantia aproximada de 8 mil reais em dinheiro que estava separado para pagar fornecedores nesta semana, agradeço a Deus por não terem feito nada contra minha família que é o meu bem maior..." disse o empresário. "


Após o episódio "dantesco" Sr. Francisco Alves decidiu colocar a venda o seu estabelecimento, pois este não é o primeiro assalto que presencia no mesmo local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário