.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Luis Serra prestigia reunião do pré-candidato Ronaldo





Na noite de Ontem (12), aconteceu na casa do pré-candidato a vereador Ronaldo (PSDB), no bairro Bela Vista mais um encontro democrático com a presença do pré-candidato a prefeito na cidade de Coelho Neto Luis Serra(PSDB).


O pré-candidato pôde presenciar uma concentração considerável de pessoas que foram prestigia-lo e ouvir suas propostas e as propostas do pré-candidato a vereador Ronaldo , que pôde mostrar força política e aceitação em seu bairro.

Ronaldo se tornou uma figura pública na cidade, embora já tenha participado de vários processos políticos acompanhando e apoiando a outros pretensos, aguardou o momento certo para lançar o seu nome e acreditando ele que o ano certo é 2016, este  faz sua campanha com os pés firmes trilhando pelo caminhos da política coelhonetense.

"Hoje, me sinto preparado para concorrer, tenho algumas bandeiras para defender entre elas, a do homem do campo, pois tenho conhecimento e prática e sei como buscar recursos..."

"Para mim é lamentável ver que para nossa cidade crescer só falta boa vontade e atitude, o que não vemos na gestão atual..."


O pré-candidato Luis Serra fazendo uso da palavra aproveitou o momento pra falar sobre a grave situação em que vivi os coelhonetenses, e principalmente na Saúde, segurança e o eterno problema da água de nossa cidade.

"Quando lembro fico muito envergonhado ao imaginar que a maioria dos problemas de nossa cidade só existem por que a cidade está abandonada por aquele que foi eleito para cuidar dela..." disse o pré-candidato Luis Serra.


Obs: 
Vale ressaltar que concomitante a reunião de Ronaldo e Luis Serra, outras duas acontecia em um perímetro bem próximo, mas a preferência popular foi a dos tucanos . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário