.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A próspera caminhada de Cristiane e Lú

O mais novo projeto politico de Coelho Neto que tem a vereadora Lú como pré-candidata a prefeita e a também vereadora Cristiane Bacelar como sua pré-candidata a vice-prefeita, tem recebido contorno políticos e adesões importantíssimas animadoras pra elas e pra quem está apoiando.







O mais importante de tudo isso, é que o maior contemplado é o município de Coelho Neto.

 O primeiro ponto positivo que alavanca esta caminhada ganhando destaque apoios e admiração é por serem duas mulheres algo nunca visto na politica de Coelho Neto: segundo, a coragem e a determinação de Cristiane Bacelar e Lú também estão fazendo uma grande diferença: terceiro, é que a temática nacional das Assembleias de Deus no Brasil em trabalhar a politica com mais ênfase dentro das Igrejas chegou à Coelho Neto, sendo decisiva no projeto a ponto de influenciar desde a decisão de Irmã Lú em lançar o seu nome até a atual conjuntura.

Estes e outros valores citados que tem dentro do projeto das corajosas mulheres estão sendo decisivos. A receptividade da população por onde elas passam é também algo magnifico. Cristiane Bacelar e Lú participam de uma agenda movimentada entre as congregações da Assembleia de Deus da sede e em outros setores fora do âmbito das Igrejas tanto na sede quanto na zona rural.

Estas atividades pré-eleitorais do projeto politico de Cristiane Bacelar e Lú, crescem e ganham adesões a cada dia pela confiabilidade politica administrativa que elas passam ao povo. Capacidade e a coragem das duas estão comprovadas.

 A trajetória de Cristiane e Lú sempre esteve ligada a defesa dos valores cristãos e da família. Quem conhece a história destas duas mulheres sabe como ninguém que o projeto é consistente a cada dia vai ganhando força.

Alberto Carvalho.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário