.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Timon: união das oposições pode derrotar Luciano Leitoa

Falta muito pouco para a união das oposições acontecer em Timon. Se depender da reunião dos partidos de oposição ligados ao deputado estadual Alexandre Almeida com a ex-prefeita Socorro Waquim na noite da terça-feira (19) o caminho está traçado. Mas, alguém já disse que política é como nuvens, muda a todo o instante.
Mas, por outro lado todos os presidentes de partidos ouvidos pelo Blog do Ludwig foram unânimes em afirmar que o primeiro passo foi dado na terça-feira ao se reunirem na casa dos Waquim e isso pode ter efeitos positivos dentro das oposições. “Abrimos o canal para o diálogo”, disse um presidente de partido ao Blog do Ludwig.
A ex-prefeita Socorro Waquim pediu apenas um tempo para conversar com seu partido, o PMDB além das outras siglas de sua base e aliados políticos. Além disso, ela deve ter uma reunião com o deputado estadual Alexandre Almeida nas próximas horas, a primeira após quase quatro anos.
Uma nova reunião também pode acontecer a qualquer momento envolvendo os Waquim e os mesmos representantes de partidos, mas, ainda sem data definida. O certo é que o desfecho dessa possível união entre os Waquim com o grupo do deputado Alexandre Almeida terá um ponto final até o próximo final de semana.
Observação do Blog: Alexandre Almeida é o segundo colocado nas pesquisas, atualmente liderada pelo prefeito Luciano Leitoa. Entretanto, a expectativa é que se o grupo político da ex-prefeita Socorro Waquim apoiar Alexandre Almeida, retirando sua prá-candidatura, o deputado estadual terá mais chances de se tornar o novo prefeito de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário