.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de julho de 2016

O esperado aconteceu!... Arquimedes Bacelar se torna a mais forte liderança em Afonso Cunha






Com total respaldo a nível estadual o fortalecimento de Arquimedes Bacelar(PTB), já era algo previsto até pelos membros da situação que temiam o inevitável, pois o jovem empresário veio se articulando desde muito cedo para  este embate e começa a colher de fato os frutos que plantou.

A determinação e a força política de Arquimedes está sendo percebida com a vinda do grande líder político Mário Bacelar que traz sua esposa e ex-primeira dama Cláudia Bacelar indicada para  a composição de vice.

Com o apoio de Mário Bacelar e a adesão do vereador Zico Bento e a composição de novos partidos que passam  fazer parte da base política de Arquimedes novos rumos começam a ser traçados.

   

É percebível  que o jovem pré-candidato a prefeito ganha o mais forte patrimônio político com chances superiores sem dúvidas a ponto de desbancar "a rejeitada" candidata do prefeito José Leane, Nádia Borges(PSDB).

Com todos esses esperados e recentes acontecidos  Arquimedes afirma: "Na realidade tudo isso que está acontecendo já era previsto e peço que aguardem o porvir, pois tenho certeza de minhas convicções e trabalho embasado na esperança de mudar a realidade do meu povo e com esse pensamento estamos conseguindo agregar o maior grupo político de Afonso Cunha."    


Um comentário:

  1. AGORA É QUE EU QUERO VER AQUI EM AFONSO CUNHA ENQUANTO PEDRO MEDEIROS APOIA O ARQUIMEDES O MARCOS CRISPIM APOIA NADIA FICA COMO ISSO ? O IMPORTANTE É QUE TODOS IREMOS DE 40 E PRONTO.

    ResponderExcluir