.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de julho de 2016

Sem dúvidas o melhor para Buriti!... Multidão prestigia convenção de Naldo Batista (PCdoB), candidato a Prefeito e Antônio Flora a Vice

Foi realizado na manhã de sábado (30), a convenção dos partidos que apoio o projeto do pré-candidato a prefeito de Buriti-MA, Naldo Batista e como vice-prefeito Antônio Flora, ambos do PCdoB.



O convite foi estendido a todos pelo pré-candidato a prefeito e a população compareceu em uma gigantesca aglomeração que se fez presente para ver de perto e ouvir aqueles que serão os futuros gestores de Buriti.



Diversas autoridades, lideranças políticas e pré-candidatos estiveram prestigiando o evento como: Secretário de Estado da Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, Dep. Estadual Fábio Macedo, Dep. Estadual Rafael Leitoa,o Pré-candidato a Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, o Pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto Luis Serra(PSDB), Ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar e o Procurador Federal e Assessor de Articulação Política do Estado Cláudio Furtado, entre muitas outras lideranças que acreditam que Naldo Batista e Antônio Flora representam a mudança e o desenvolvimento trazendo um fim para o atraso em Buriti.






Era visível satisfação de todos os presentes, pois acreditam que a cidade de Buriti ainda tem jeito e sabiam que estavam ao lado de um homem sério, responsável e além de tudo  o mais importante cumpridor de sua palavra, qualidades irrefutáveis que fizeram de Naldo Batista, um homem respeitado por todos os cidadãos buritienses, sendo referenciado como o principal nome para comandar o município.


O Secretário de estado Adelmo Soares, o Assessor de Articulação política Cláudio Furtado, juntamente com os Deputados Fábio Macedo e Rafael Leitoa foram os porta vozes do "Governador Flavio Dino" e afirmaram que este é um projeto aceito e abraçado de forma integral pelo Governo que deseja também mudanças no município.

Naldo Batista em seu discurso  mostrou-se confiante com sua candidatura e foi firme ao destacar as mudanças que pretende realizar nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e no que acredita ser o mais importante, a valorização de cada cidadão do município. 


E ele aproveitou o ensejo para dizer: " Sendo eleito, eu não administrarei só, pois precisarei do Vice-prefeito o meu amigo Flora e de nosso Vereadores, e Hoje temos o maior grupo político com seis vereadores eleitos e agradeço a vereadora e presidente do PCdoB Vanusa Flora que me recebeu no partido e hoje temos o apoio do Governador Flávio Dino, o que nos dá a qualidade de sermos o maior grupo político do município e vamos ganhar as eleições."


   
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário