.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de julho de 2016

Lú e Cristiane vão a Caiçara sacramentar uma importante permuta entre Coelho Neto e Caxias

Neste sábado (2) a pré-candidata a prefeita Lú (PSD) e a pré-candidata a vice-prefeita Cristiane Bacelar (Solidariedade) estiveram no Povoado Caiçara município de Caxias para sacramentar uma permuta entre o projeto politico delas e o projeto da pré-candidata a vereadora Aureamelia Soares esposa do Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares.




















Tudo iniciou quando Adelmo Soares em uma conversa em Caxias se mostrou otimista e simpático ao projeto das mulheres a ponto de manifestar o seu apoio. Gratas, Lú e Cristiane Bacelar resolveram retribuir esta gentileza à esposa do Secretário dando o apoio ao seu projeto pré-eleitoral na região de fronteira do município de Coelho Neto e Caxias.

O Pastor Raimundo Nonato Branco da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, esteve na comitiva das pré-candidatas Lú e Cristiane Bacelar como peça fundamental desta parceria. A reunião aconteceu na residência do Missionário Kelilson, regada a um café da manhã com a presença dos auxiliares e principais lideranças comunitárias da Igreja ali em Caiçara.

Apesar de a Caiçara ser um Povoado no Município de Caxias, evangelicamente é campo de Coelho Neto, sediando a maior congregação do setor rural da gestão do Reverendo Nonato Branco.

 A fonoaudióloga Aureamelia Soares que fez um brilhante trabalho à frente da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – SEMELJ, em substituição ao esposo o vereador Adelmo Soares, que ocupou o cargo desde o início do governo do prefeito Léo Coutinho e que agora está realizando um destacado trabalho como secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF) esteve presente na reunião ao lado de seu esposo e de lideranças caxienses importantíssimas naquela região como Antônio Barros (Assessor regional de articulação politica do Governo do Estado) e o eterno vereador Ironaldo Alencar.

Após o encerramento da reunião que sacramentou essa importante parceria entre o projeto pré-eleitoral da pré-candidata a prefeita Lú, e da pré-candidata a vice-prefeita Cristiane Bacelar com a pré-candidata a vereadora Aureamelia Soares de Caxias, aconteceu um simbólico almoço em Coelho Neto na residência de Leonardo primo de Aureamelia. Leonardo é genro do Pastor Nonato Branco.

Leonardo que é um entusiasta do projeto politico de Lú e Cristiane será também na região uma espécie de Coordenador da campanha da sua prima.       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário