.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pré-candidata a prefeita Lú com sua pré- candidata a vice-prefeita Cristiane são apresentadas em Assembleia Geral.

A pré-candidata a prefeita em Coelho Neto, Lú (PSD) ao lado de sua pré-candidata a vice-prefeita Cristiane Bacelar (Solidariedade) foi apresentada oficialmente na noite desta segunda-feira (4) em um culto de Assembleia Geral na Assembleia de Deus (missão) como pré-candidata apoiada pela instituição.
.






Lú e Cristiane Bacelar estavam acompanhadas de um plantel de pré-candidatos a vereadores assessores e entusiastas do projeto. O coordenador da pré-campanha Domingos Pereira, o Pereirinha também esteve presente.

O pastor Presidente Raimundo Nonato Branco apresentou a pré-candidata a prefeita Lú aos fiéis, pautado na temática nacional citando como exemplo a recomendação do Presidente nacional das Assembleias de Deus no Brasil, José Wellington que através de reportagem do Jornal Mensageiro da Paz, fala largamente da politica e sobre o cenário atual, sobretudo da necessidade de as Igrejas terem seus representantes em todos os segmentos do poder.

Em suas palavras a vereadora Lú e Pré-candidata a prefeita falou com riquezas de detalhes de sua carreira politica e de sua pré-candidata a vice-prefeita Cristiane Bacelar.

“Eu tenho três mandatos consecutivos de vereadora e trabalhei em outras gestões e me sinto preparada para ser prefeita de nossa cidade. A vereadora Cristiane Bacelar está em seu primeiro mandato de vereadora, mas já foi Primeira Dama de nosso município fazendo um importante trabalho. Cristiane também acumulou experiência em ser esposa do Senador e deputado Federal Magno Bacelar. Então se nos tornarmos candidatas e depois eleitas faremos uma grande gestão,” diz.

Como forma de conscientizar os evangélicos da necessidade de se ter crente com mandato eletivo o Pastor Francisco Santos lembrou uma situação difícil de saúde que ele passou com sua esposa onde segundo ele dinheiro não resolvia, mas sim poder. Santos disse que a presença da vereadora Lú foi providencial mostrando a importante necessidade de se ter representante cristão na politica.

A apresentação de forma oficial do projeto politico das mulheres (que tem a vereadora Lú como pré-candidata a prefeita) na Igreja Assembleia de Deus Missão, chegou numa boa hora.  


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário