.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sincronismo e unidade marcam o compasso da caminhada de Cristiane e Lú no rumo certo.

Sincronia e unidade são duas palavras que defini muito bem o grupo politico que tem a Lú como pré-candidata a prefeita de Coelho Neto, e Cristiane Bacelar como pré-candidata a vice-prefeita. É impressionante! Se alguém se antecipa, mas não se desvia do alvo nem pra direita e nem pra esquerda, antes segue firme sem ceder um milímetro de suas convicções em prol de Coelho Neto, mesmo diante das constantes pressões.



Veja o momento em que Adelmo Soares gesticula sobre a dimensão do projeto. 

A unidade daqueles que iniciaram defendendo o projeto é tão sólida que arregimenta a trajetória ganhando defensores por aonde a gente vai passando.

A sincronia dos passos de todos em torno de um mesmo objetivo nesta caminhada nos mostras que estamos firmes e fortes, juntos e misturados ao mesmo tempo a favor de uma causa chamada Coelho Neto.

Quando isso está acontecendo aquilo que antes era impossível se torna apenas em um mero obstáculo.

O sincronismo dos passos firmes e a unidade de pensamentos definidos que os lideres do projeto político de Cristiane Bacelar e Lú tem em comum é algo importantíssimo para este crescimento emergente. O projeto das mulheres está indo de “vento em popa”, tanto no fator quantitativo quanto no qualitativo.

As sucessivas adesões e o grau elevados de pessoas conscientizadas e engajados no projeto são dois entre os demais benéficos atributos que nos cercam, neste importante momento em que parece que todos os ventos estão a favor.

   Coelho Neto independentemente do segmento social está abraçando a causa das mulheres corajosas. Cristiane e Lú foram precisas e de uma extrema atitude a favor do município, quando atenderam ao clamor da população estampado no rosto e no apelo dos lideres políticos e cristãos que amam esta terra. Lú e Cristiane desprovidas de qualquer vaidade montaram um projeto sério e definido com uma ampla desenvoltura para libertar o município das mãos dos opressores.  

Observe que estamos seguindo para um só rumo, trilhando o mesmo caminho, com as mesmas intenções sem olhar ou ouvir aqueles que não nos dá créditos. Davi diante do Gigante Golias agiu assim confiando unicamente em Deus o todo Poderoso, quando o impossível lhe cercada pautada na logica humana.

Para os incrédulos um lembrete importante: Deus sempre se moveu e continuará se movendo além de nossa imaginação.

As orientações dos lideres Assembleianos em nível de Brasil (para que os crentes elejam vereadores e prefeitos evangélicos em todo o País em grande escala) estão sendo ouvidas em Coelho Neto. Se vestindo de um sentimento nacionalista cristão na busca estratégica de representatividade politica, a Assembleia de Deus liderada pelo Pastor Raimundo Nonato Branco em parceria com outras Igrejas articulam com uma boa parcela da classe politica, a vereadora Lú como pré-candidata a prefeita e Cristiane Bacelar a pré-candidata a vice-prefeita.

Se somando ao sincronismo, a unificação do grupo e as muitas adesões estão às orações de centenas de evangélicos de Fé que convicto oram a Deus a favor deste projeto.

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. “(Tiago 5:16)

Alberto Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário