.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Américo de Sousa (PT) participa de "Sabatina" promovida pelos pré-candidatos do PPS


O Partido Popular Socialista PPS, vem ao longo de décadas trabalhando em favor da construção de uma sociedade justa e igualitária por meio de sua participação de destaque na política da cidade de Coelho Neto. Promoveu na noite de ontem(03), o encontro de seus filiados e pré-candidatos a vereadores e indicados pelo partido a vice-prefeito como o pré-candidato a prefeito Américo de Sousa (PT).

A reunião foi conduzida pelo presidente Orlando Azevedo na residência de um dos membros e apoiadores Gabriel Delano, que fica no bairro Bonsucesso e é um dos indicados a vaga de pré-candidato a vice pela agremiação.


Delano logo no início de sua fala pediu um minuto de silêncio e solicitou aos membros que fizessem uma oração em homenagem ao Professor Cléber Sampaio, que era pré-candidato a vereador pelo partido e amante da política, falecido recentemente no município. 

O presidente passando a palavra ao Pré-candidato Américo de Sousa, que por sua vez fez sua apresentação e foi logo em seguida aberto o espaço para perguntas ao petista, sendo as perguntas feitas pelos pré-candidatos a vereadores da sigla ao convidado.

O pré-candidato Américo respondeu satisfatoriamente a todas as perguntas que lhe foram feitas demonstrando capacidade a altura de ser um comprometido e competente gestor do município deixando marcado aos que participaram da sabatina fixando uma boa imagem de uma postura comprometida.  

O ímpeto da reunião era o de ouvir o pré-candidato Américo e sentir suas intenções a partir de suas propostas e mensurar seu comprometimento com o partido e membros e com a cidade de Coelho Neto. 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário