Pela sua página no Facebook, a conselheira tutelar da cidade de Santa Inês, Keilliane Silva de Queiroz, fez um desabafo em resposta à acusação de ter planejado assassinar o colega de trabalho Werberth Silva dos Santos, também conselheiro.
Ao postar uma foto ao lado de amigos, Keilliane rebate as acusações, disse obviamente que é inocente, e alega estar sendo vítima de perseguição (confira a íntegra ao lado).
O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia, sob os cuidados do delegado Ederson Martins Pereira.
Na tarde de quinta-feira (24), durante a celebração do dia Nacional do Conselheiro Tutelar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, o promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Marcio Tadeu, tomou conhecimento do caso. Tadeu disse que solicitará ao Promotor de Santa Inês o acompanhamento da grave denúncia que envolve o conselheiro tutelar da cidade.
As entidades representativas dos Conselheiros Tutelares do Maranhão estão requerendo junto ao secretário de Direitos Humanos, a inclusão da vitima no Programa de Proteção as Testemunhas do Defensor de Direitos, e a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para que possa dar prioridade sobre o caso, e preservar a integridade física e moral de ambas as partes , e até mesmo da instituição.
Do Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário