.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Flávio Dino entrega o ‘BodyScan’ (escâner corporal) em Pedrinhas



A portaria é operada por uma equipe treinada pronta para aplicar todas as
normas de segurança interna e de acesso de visitantes e servidores.
A partir desta segunda-feira (07), todo o acesso ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas será feito por meio de uma portaria unificada, equipada com BodyScan (escâner corporal), que realiza com mais eficiência a inspeção de pessoas e objetos; e dá início do fim da revista vexatória.

A inauguração da obra foi feita pelo governador Flávio Dino e marca mais uma importante iniciativa para melhorar a infraestrutura e segurança do sistema de segurança penitenciário estadual. “Todas as pessoas são iguais perante Deus e perante a lei, e é dever do Estado que todos tenham acesso a seus direitos”, destacou Dino durante o evento.

Na ocasião, o governador também fez a entrega do cartão Benefício Reintegração e Cidadania a internos. A inauguração da portaria unificada é só uma das obras completadas pela gestão estadual, no complexo carcerário da capital. Serão entregues, também, 10 parlatórios; e as salas de videoconferência; da Supervisão de Segurança Interna (SSI); da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e da Defensoria Pública Estadual (DPE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário