.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de novembro de 2016

Dupla arromba e faz um verdadeiro arrastão na Loja Paty Modas em Coelho Neto


Uma dupla ainda não identificada arrombou na madrugada desta sexta-feira (11), a Loja de roupas Paty-Modas, localizada no centro da cidade de Coelho Neto, de onde os bandidos levaram várias peças de roupas.

O furto aconteceu por volta da 03h da manhã, quando a Loja teve a porta arrombada pelo homem. O criminoso entrou no estabelecimento e recolheu várias roupas, enquanto outro pode ter ficado do lado de fora vendo a movimentação.
Durante a ação criminosa, arrombaram as gavetas atrás de dinheiro. Cerca de 100 Ingressos de uma festa que ocorrerá neste domingo na cidade, também foram levados.

Ambos fugiram tomando rumo desconhecido até então. O fato será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que uma mulher tenha participado da ação.



Do Portal Coelho Neto

Um comentário:

  1. POLÍTICA

    == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS do Petismo (e Satélites), DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, jornalistas, professores universitários, cineastas, cantorzinhos etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a Operação Lava-Jato. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz... Né?»

    ResponderExcluir