Atual Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva |
Uma coisa temos que reconhecer, Soliney é um gênio... Um verdadeiro cientista político, com todo seu jogo de cintura e cheio de artimanhas sabe como ninguém mexer a peça certa do tabuleiro e dar o xeque-mate.
O atual prefeito de Coelho Neto Soliney Silva fez recentemente pronunciamento por nota em blog aliado deixa e entender que não pretende demitir ninguém e que está e manterá regularmente o funcionalismo público e consequentemente suas devidas obrigações financeira.
“Continuamos pagando a folha como prioridade e o que é melhor, sem demissões em massa. Enquanto prefeitos e governadores parcelam salários, demitem funcionários e não dispõem de recursos para honrar o pagamento do funcionário, aqui fazemos o caminho inverso. Todo esse esforço sem dúvida alguma nos coloca numa posição confortável de referência, não apenas para a região e para o Estado, como também para o país”, Disse o atual prefeito Soliney Silva.
Astutamente político profissional como ele é, Soliney também assegura nas entrelinhas que não será o pivô que contribuirá para o desemprego em Coelho Neto, saindo como bom moço e deixando o protagonismo de vilão para Américo.
Possivelmente deixará os funcionário contratados na folha de pagamento (diga-se de passagem superlotada), para que o novo prefeito assuma essa responsabilidade e seja obrigado a demitir os que compõem o quadro funcional atual, só assim poder recompor com seus aliados.
A impossível permanência dos mesmos na folha de pagamento, acarretará no descontentamento daqueles que são seguidores do prefeito eleito Américo e a demissão em massa o deixará em maus lençóis.
E agora...? Essa é a famosa sinuca de bicos.
Esse pepino não será tão fácil de descascar, gerar desemprego é péssimo e principalmente por se tratar de alguém que se dizia ser o salvador da pátria e defensor dos fracos e oprimidos.
Esse é só o primeiro legume a ser descascado, ainda tem enormes e complicadíssimos abacaxis que talvez o façam (Américo), meter o pé na jaca.
Te cuida Américo, telhados de vidro quebram com facilidade.
Um fraterno abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário