.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Oposição em Coelho Neto tem nova cara e novo nome


Empresário Luis Serra
Principal líder da oposição em Coelho Neto
Engana-se quem pensa que Luis Serra (PSDB), saiu derrotado por não conseguir ser eleito nas eleições municipais de Coelho Neto em 2016. 

Partindo do princípio que Luis Serra, em um curto espaço de poucos meses, colocou seu nome para apreciação popular e obteve bons resultados, podemos perceber que Américo foi eleito devido uma grande persistência de anos(décadas) de tentativas frente a oposição.

Além disso,Serra conseguiu eleger boa parte da câmara municipal desfazendo a ideia de que não tem grupo aglutinando em torno de si bons nomes, que o fez ganhar força e densidade política saindo dessas eleições maior do que ele entrou. 

A expressividade e o fato de não ser político profissional deu ao empresário impulsionamento e bom resultado nas urnas, passando de imediato a ser visto e cogitado pelos grandes veteranos da política maranhense que veem em Serra a força necessária para representar a ala oposicionista de Coelho Neto. 

Em todas as rodas de conversas do município é dado destaque especial ao nome de Luis Serra, que possui atualmente um considerável patrimônio político e se tornou uma referência incontestável para capitanear a ala oposicionista, adquirindo respaldo político nas esferas estaduais a ponto de surgirem comentários em bastidores que já é um "nome cobiçado" e afirmam possibilidades reais de apoios para ele em 2018. 


Mas essa é uma outra história... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário