.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Barbaridade: Jovem de 20 anos é morto a facadas em festa em povoado de Buriti-MA


Imagem: internet
O crime ocorreu na madrugada de domingo (27) após um tumulto no salão da festa. Jovem teve corte profundo nas costelas do lado esquerdo.

Um tumulto gerado em uma festa na zona rural de Buriti-MA acabou com um homem morto a facadas na madrugada do último domingo (27), por volta das 2h30.

De acordo com informações da polícia civil, a vítima Antônio Francisco Bastos, conhecido por “Branco”, de 20 anos de idade, entrou armado com um revólver em uma festa no povoado Sítio, distante cerca de 10 km da sede municipal, e, ao ser abordado por seguranças do local, teria puxado a arma e feito ameaças de disparos. 

A partir daí, instalou-se uma confusão, com quebra-quebra de garrafas. Outros indivíduos presentes juntaram-se e partiram para cima de Branco que acabou sendo cortado, profundamente, nas costelas do lado esquerdo, no abdômen e nas nádegas. Também teve ferimentos de estilhaços de cascos de garrafas.

A vítima ainda foi levada para a Clínica (HTB), mas não resistiu e morreu no trajeto.

A polícia já está investigando o assassinato ocorrido no Sítio e dois suspeitos, moradores do bairro Bacuri, estão sendo procurados. A motivação do crime, para além da confusão no clube, seria de uma possível rixa.




Do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário